Suplemento Alimentar Magnésio Maxnésio Cardio Maxnésio

60 cápsulas

Suplemento Alimentar Magnésio Maxnésio Cardio Wells Image 1
20 %

Suplemento Alimentar Magnésio Maxnésio Cardio Maxnésio

60 cápsulas

15 76 Price reduced from 19 70
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Maxnésio Cardio é um Suplemento alimentar que está indicado para redução do cansaço e fadiga, para o balanço eletrolítico, e para o normal funcionamento do sistema nervoso e da função muscular. De forma a ajudar no alivio da dor da inflamação das articulações e na rigidez nos movimentos. O Artrozen contribui para o bem estar Osteoarticular.

Tome 1 cápsula ao deitar.

Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Magnox™ ( Complexo granulado de óxido de magnésio e óxido de magnésio monohidratado). Cápsulas vegetais de hidroxipropilmetilcelulose.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.