Leite Lactentes Hipoalergénico HA Miltina

400 gr

Leite Lactentes Hipoalergénico HA Wells Image 1

Leite Lactentes Hipoalergénico HA Miltina

400 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available
Miltina HA é uma fórmula para lactentes adequada como complemento do aleitamento materno ou como fonte alimentar única, desde o nascimento. Além disso, é uma fórmula hipoalergénica para bebés com risco acrescido de alergias.

Ferva a água, deixe arrefecer até os 50ºC e deite metade num biberão limpo; Utilize a colher-medida incluída nesta embalagem. Ajuste a quantidade com a ajuda do nivelar. Deite a dose certa dentro do biberão; Feche o biberão e agite de imediato. Acrescente a água restante e agite novamente; Ajuste bem a tetina e verifique se a temperatura do conteúdo está a 37ºC.

Miltina HA é não é adequado para os lactentes em caso de alergia/intolerância à proteína do leite de vaca, intolerância à lactose ou distúrbios do metabolismo da glicose e galactose.

Lactose, óleos vegetais (palma, colza, girassol, Mortierella alpina), hidrolisado de seropreoteínas, xarope de galacto-oligossacáridos (do leite), sais de cálcio de ácido ortofosfórico, emulsionante: ésteres cítricos dos mono e diglicéridos de ácidos gordos, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, hidrogenotartarato de colina, citrato de sódio, óleo animal (óleo de peixe), carbonato de magnésio, mistura de vitaminas (vitamina C, niacina, vitamina E, ácido pantoténico, riboflavina, tiamina, vitamina A, vitamina B6, ácido fólico, vitamina K1, biotina, vitamina D3, vitamina B12), inositol, taurina, nucleótidos (citidina-5'-monofosfato, uridina-5'-monofosfato, adenosina-5'-monofosfato, inosina-5'-monofosfato, guanosina-5'-monofosfato), L-carnitina, sulfato ferroso, estabilizante: ácido láctico L(+), sulfato de zinco, complexo cobre-lisina, iodato de potássio, sulfato de manganesio, selenato de sódio.