Lancôme Poème EDP Lancôme

Lancôme Poème EDP 100 ml Wells
35 %

Lancôme Poème EDP Lancôme

103 15 Price reduced from 158 69
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
UM POEMA DOCE CHEIO DE HIPÉRBOLES FLORAIS

Poème de Lancôme é uma Eau de Parfum para mulher, com um ar floral. É uma ode ao romantismo, alguns versos cheios de delicadeza que representam o amor, um poema em que as palavras são supérfluas, pois, com seu aroma, transmite tudo para nós. Porque, como bem sabemos, há momentos em que as palavras são redundantes.

Esta fragrância foi criada em 1995 pelo perfumista Jacques Cavallier. Nele, ele queria capturar a elegância das flores, e criou um poema onde cada palavra é uma flor, cheia de contrastes, intensa e delicada, sensível e forte, romântica e apaixonada. Um eflúvio de emoções que intoxica os nossos sentidos e nos faz cair diante da sua presença.

A sua pirâmide olfativa é um buquê floral total, com mais de 20 flores juntas para criar essa experiência olfativa. Entre as mais destacadas podemos citar a papoila azul do Himalaia e a rosa clássica, que são combinadas com notas como couro, baunilha e toques amadeirados de cedro. Uma excelente fusão cheia de figuras retóricas.

ANÁFORA. Uma fragrância sedutora. Uma fragrância feminina. Uma fragrância romântica. Uma fragrância sensual. Uma fragrância única.

SÍMIL. Uma fragrância cheia de luminosidade poderosa e intensa, como o primeiro raio de sol que ilumina um dia sombrio.

ANTITESE. Poème leva-nos a um mundo cheio de calma e romantismo, no qual os nossos sentidos são completamente revolucionados até chegarmos ao êxtase.

Esta fragrância é recomendada para mulheres com mais de 40 anos, devido ao poder de suas nuances olfativas.

Notas de Topo: Papoila do Himalaia Azul, Flor de Lichia Notas de Coração: Flor de Laranjeira, Mimosa, Jasmim Notas de Fundo: Baunilha, Flor de Datura do Deserto

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância.

ALCOHOL- PARFUM / FRAGRANCE-AQUA / WATER- DIETHYLAMINO HYDROXYBENZOYL HEXYLBENZOATE- ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE- BUTYLMETHOXYDIBENZOYLMETHANE- BHT- CI 1551 / ORANGE 4-CI 172 / RED 33- CI 1914 / YELLOW 5- CI 673 / EXT.VIOLET 2- LINALOOL- GERANIOL- EUGENOL- ISOEUGENOL- COUMARIN- FARNESOL- LIMONENE- HYDROXYCITRONELLAL- CITRAL- CITRONELLOL- BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL- BENZYL ALCOHOL- BENZYL BENZOATE- BENZYL SALICYLATE