Flocos de Soja e Chocolate YES!diet

300 gr

Flocos de Soja e Chocolate Wells Image 1

Flocos de Soja e Chocolate YES!diet

300 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Flocos de Soja e Chocolate. Mix vegan de flocos e chocolate sem glúten, com alto teor em proteína e alto teor em fibras.

Porção: 30

Qt. Unidade: g

Energia [Kcal]: 120

Lípidos: 4

Hidratos de carbono: 6,2

Açúcares: 2,3

Proteína: 13

Pronto a consumir.

Leia atentamente as indicações e precauções de utilização no rótulo ou folheto informativo para utilização correta e segura do produto.

Flocos de soja (50%) , crocantes de soja (proteína de soja, sêmola de arroz, farinha de soja, sal), crocantes de soja com cacau (proteína de soja, sêmola de arroz, açúcar, cacau magro em pó, farinha de soja. Pedaços de chocolate (6%) (açúcar, pasta de cacau, manteiga de cacau, emulsionante lecitina de soja ), flocos de aveia (4%), cacau magro em pó, dextrina, edulcorante (sucralose).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.