Cereal Instant - 8 Cereais Com Mel Meritene

2x300 gr

Cereal Instant - 8 Cereais Com Mel Wells

Cereal Instant - 8 Cereais Com Mel Meritene

2x300 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Cereal Instant é um creme de cereais rico em cálcio, ferro, zinco e vitamina D. Para adultos. Excelente opção para pequenos-almoços, lanches ou ceias de elevado valor nutricional adaptado às necessidades dos adultos. Suplemento alimentar.

Modo de preparação: Adicionar lentamente 30 g de produto (3 colheres de sopa cheias) em 200 ml de leite meio gordo frio ou morno enquanto mexe, até dissolver totalmente. Também se pode preparar com água ou outros líquidos, neste caso, o valor nutricional será diferente. Se não for consumido no momento da sua preparação, conservar tapado e refrigerado no máximo 24 horas. Ao adicionar mais leite pode obter uma consistência

mais fina e leve como uma bebida.

Quantidade recomendada: 1 ou 2 porções de 30 g por dia.

Modo de armazenamento:

Conservar em local fresco e seco. Uma vez aberto consumir no prazo máximo de um mês.

É importante fazer uma dieta equilibrada e variada e fazer exercício físico regularmente. Não recomendado como fonte alimentar única.

Farinhas hidrolisadas (79%) (trigo, milho, arroz, aveia, cevada, centeio, sorgo e milho painço), sacarose, mel (6,5%), maltodextrina, substâncias minerais (fosfato de cálcio, sulfato de zinco, ferro). Aroma, vitaminas (L-ascorbato de sódio, nicotinamida, acetato de DL-?-tocoferilo, D-pantotenato de cálcio, riboflavina, cloridrato de piridoxina, cloridrato de tiamina.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.