Centrum Wells Image 1
15 %

Centrum Centrum

90 comprimidos

34 67 Price reduced from 40 79
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Centrum é um suplemento alimentar multivitamínico, para complementar a alimentação diária dos adolescentes (a partir dos 12 anos) e dos adultos.

Feitos à base de vitaminas, minerais essenciais e luteína, estes comprimidos fornecem um conjunto completo e equilibrado de nutrientes indispensáveis ao correto funcionamento do organismo.

Reforçam as defesas naturais, protegem dos radicais livres e conferem energia, ao mesmo tempo que contribuem para a saúde dos ossos e dos olhos.

O resultado é uma maior vitalidade, imunidade e bem-estar.

1 comprimido por dia.

Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Fosfato dicálcico, óxido de magnésio, agentes de volume (E 460, E 464, E 1200), vitamina C (ácido L-ascórbico), cloreto de potássio, estabilizador (E 1202), vitamina E (acetato de DL-alfa-tocoferilo), nicotinamida, fumarato ferroso, D-pantotenato de cálcio, sulfato de manganês, óxido de zinco, emulsionante (E 470b), antiaglomerantes (E 551, E 553b), gelatina, vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), vitamina B1 (mononitrato de tiamina), vitamina B2 (riboflavina), beta-caroteno, sulfato cúprico, óleo vegetal (coco e semente de palma), vitamina A (acetato de retinilo), ácido fólico (ácido pteroilmonoglutâmico), cloreto de crómio (III), molibdato de sódio, iodeto de potássio, selenato de sódio, D-biotina, antioxidante (E 321), vitamina K (filoquinona), vitamina D (colecalciferol), vitamina B12 (cianocobalamina), corantes (E 171, E 132).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.