Suplemento Alimentar Celulite Gold Pearls Cellulase

40 cápsulas

Suplemento Alimentar Celulite Gold Pearls Wells
25 %

Suplemento Alimentar Celulite Gold Pearls Cellulase

40 cápsulas

44 09 Price reduced from 58 79
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar com bioflavonóides veno-activos que activam a micro-circulação para combater a celulite e sensação de pernas pesadas.

Indicado para situações ligeiras a moderadas de pele casca de laranja com pequenos nódulos e ondulações da pele visíveis quando apertados.

Tomar 2 cápsulas por dia, uma ao pequeno-almoço e outra à tarde, durante 8 a 12 semanas. Cellulase Gold Pearls pode ser prolongado ou repetido durante o ano.

Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes.ou em caso de doença hepática ou biliar. Contém Lecitinas de soja, óleos de peixe e outras substâncias que podem provocar alergias ou intolerâncias. Em caso de doença da tiróide tomar apenas mediante indicação médica. Recomendada precaução em caso de toma de Metotrexato, toma de anticoagulantes orais ou em caso de gravidez ou amamentação.

Não indicado para crianças ou adolescentes com idade inferior a 14 anos. Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz. Manter fora da vista e do alcance das crianças. Não exceder a toma diária recomendada. SUPLEMENTOS ALIMENTARES não são substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável.

Óleo de peixe*; Óleo de semente de borragem; Extrati de semente de uva; Extrato de Fucus vesiculosus L. (0,2% iodo); Vitamina E (D-alfa-tocoferol); Óleo de Algas Marinhas; Extrato de folha de Ginkgo Biloba (24% flavonoides,6% lactonas terpénicas); Extrato de Centella Asiática; Extrato de Melilotus Officinalis; Extrato de rizoma de Ruscu aculeatus; òleo essencial de Laranja; Vitamina B9 ( ácido pteroilmonoglutámico); Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina); Ácido alfa lipóico; Emulsionante: Lecitinas de soja* (E 322); Espessante: Mono e diglicéridos de ácidos gordos (E 471); Agente de revestimento: gelatina alimentar; Humidificante: Glicerol (E 422); Corante Candurin* Gold Lustre (Dióxido de titânio (E 171), Óxidos e hidróxidos de ferro (E 172)).

* Susbstâncias ou produtos que podem provocar alergias ou intolerâncias.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.