Suplemento Alimentar Celulite Gold Advanced Cellulase

40 comprimidos

Suplemento Alimentar Celulite Gold Advanced Wells
25 %

Suplemento Alimentar Celulite Gold Advanced Cellulase

40 comprimidos

47 99 Price reduced from 63 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Cellulase Advanced é um suplemento indicado para situações de celulite avançada, pele casca de laranja e retenção de líquidos.

Com uma fórmula de libertação prolongada, atua por libertação dos seus constituintes em diferentes fases, atuando nas diferentes causas da celulite: queima gorduras, drenante e antioxidante.

Fórmula única em multicamada que permite uma libertação controlada ao longo do dia dos seus ingredientes ativos vegetais.Ajuda a atenuar a gordura localizada e a celulite.

Facilita a drenagem.

Melhora a microcirculação.

Suplemento alimentar.

Tome 2 comprimidos por dia, um de manhã e outro à noite, durante o periodo de 8 a 12 semanas.

Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a algum dos constituintes ou em caso de doença hepática ou biliar. Em caso de doença hepática ou biliar. Em caso de doença da tiróide tomar apenas mediante indicação médica. Recomendada a precaução em caso de toma de Metotrexato, toma de anticoagulantes orais ou em caso de gravidez ou amamentação. Não indicado para crianças ou adolescentes com idade inferioir a 14 anos.

Agentes de volume celulase microcristalina, fosfato de cálcio, extrato seco de Meliloto ( Melilotus officinalis Pallas, amltodextrina)-20% de cumarina; corante: E162 (raíz de beterraba); extrato seco de chá verde ( Camelia sinensis L. Kuntza, lecitina de soja*)-13% de galhato de epigalhocatequina(egcg); estabilizador: hidroxipropilmetilcelulose; extrato seco de curcuma ( Curcuma longa L. lecitina de soja*-18% de curcuminoides; extrato seco de coleus ( Coleus Forskoli Andrews, maltodextrina)- 20% de forscolina; extrato seco de Castanheiro da Índia ( Aesculus hyppocastanum L. maltodextrina) - 20% de esculósido; extrato seco de centella asiática ( Centella asiática L. maltodextrina)-45% de terpenos; antiaglomerantes: Sais de magnésio de Ácidos Gordos ( E 470b), dióxido de silício carboximetilcelulose de sódio.

substâncias ou produtos que podem provocar alergias ou intolerâncias

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.