Batido de Chocolate e Amêndoa YES!diet

5 x 27 gr

Batido de Chocolate e Amêndoa Wells Image 1

Batido de Chocolate e Amêndoa YES!diet

5 x 27 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Batido Proteico de Chocolate e Amêndoa. Preparado em pó com alto teor em proteínas. Fonte de fibras. Cada caixa contém 5 unidades.

Porção: 27

Qt. Unidade: g

Energia [Kcal]: 97

Lípidos: 1,4

Hidratos de carbono: 4,5

Açúcares: 4,5

Proteína: 16

Para batido de Chocolate e Amêndoa: 1- Adicione conteúdo da saqueta (27g) em 200 ml água fria num shaker. 2- Agite vigorosamente, está pronto a consumir. Para Bebida de Chocolate Quente: 1 - Adicione o conteúdo da saqueta (27 g) em 200 ml de água à temperatura ambiente. 2 - Agite vigorosamente. 3 - Verta o preparado numa chávena e leve ao micro-ondas à temperatura média, por 30 segundos a 1 minuto. Uma saqueta de 27 g é equivalente a um batido de 250 ml. Nota: Deve ser consumido preferencialmente até 15 minutos após a reconstituição.

Não recomendado a intolerantes ao glúten e à lactose.

Leite magro, proteína do leite (caseína, lecitina de girassol), clara de ovo, cacau magro (cacau e lecitina de soja) (11%), amêndoa picada (6%), aromas, espessante (E407), edulcorantes. Contém uma fonte de fenilalanina. Pode conter vestígios de: glúten e sulfitos.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.