Suplemento Alimentar Saúde Articular Forte Aquilea

280 gr

Suplemento Alimentar Saúde Articular Forte Wells Image 1
10 %

Suplemento Alimentar Saúde Articular Forte Aquilea

280 gr

26 05 Price reduced from 28 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

É um Suplemento alimentar à base de Colagénio, Glucosamina, Condroitina, Curcuma, Ácido hialurónico e Vitamina C.

1 colher doseadora por dia (incluída na embalagem) diluída num copo de água (200ml), sumo, leite, chá, iogurte, etc.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Não exceder a toma diária recomendada. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Não recomendado na gravidez e amamentação. Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz. Manter fora da vista do alcance das crianças.

Maltodextrina (agente de volume), colagénio hidrolizado, glucosamina sulfato, extrato de Curcuma (Curcuma longa, raíz), ácido cítrico (acidificante), sulfato de condroitina, aroma de laranja, L-ascorbato sódico, sucralose (edulcorante), ácido hialurónico.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.