Zadig Voltaire This Is Love Pour Lui EDT Zadig & Voltaire

Zadig Voltaire This Is Love Pour Lui EDT Wells

Zadig Voltaire This Is Love Pour Lui EDT Zadig & Voltaire

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
This is Love! Pour Lui.

O novo Eau de Toilette para homem da Zadig&Voltaire. Uma ponta de bergamota. Uma explosão de flor de laranjeira. Notas viciantes de sândalo quente e voluptuoso.

Um perfume que aumenta a temperatura!

This is Love! Universo.

This is Love! da Zadig&Voltaire é uma história de amor à primeira vista entre dois amantes no coração de Paris, uma cidade que eles conhecem de olhos fechados. Uma única carícia seguida de outra. Calor terno que se transforma em desejo ardente quando os seus lábios se encontram. Eles amam-se, adoram-se, entregam-se um ao outro. Uma história de amor febril que desperta os sentidos.

Amor carnal ardente, elétrico e indelével.

This is Love! Homem.

A sua confiança e a sua sensualidade seduzem à primeira vista. Ele atrai magneticamente e ama apaixonadamente. Um cavalheiro sexy com um temperamento ardente.

Uma fragrância amadeirada aromática.

As notas altas da bergamota picante derretem-se na pele. As notas médias de flor de laranjeira estimulam a sensualidade e capturam o coração numa pluma de sândalo. Uma fragrância sensual e viciante poderosamente masculina. Descobre o novo perfume para homem This is Love! da Zadig&Voltaire.

As notas altas da bergamota picante derretem-se na pele. As notas médias de flor de laranjeira estimulam a sensualidade e capturam o coração numa pluma de sândalo. 

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância. pescoço e nos pulsos.

Para evitar a alteração da sua fragrância, evite massajar a pele após a aplicação.