Stop Unhas Mordidas Mavala

Stop Unhas Mordidas Wells
25 %

Stop Unhas Mordidas Mavala

9 15 Price reduced from 12 20
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

MAVALA STOP, o seu sabor amargo não te deixa morder as unhas, é infalível. Morder unhas é um hábito nervoso que afecta tanto adultos como crianças, e que se pode tornar um acto incontrolável. Muitas crianças chupam os polegares, outro mau hábito que pode deformar o palato e causar a protuberância dos dentes.

Mavala Stop é um produto inofensivo e tem a aparência de esmalte transparente. O seu sabor amargo característico actua como um poderoso dissuasor. Mavala Stop ajuda-o a evitar morder as unhas e a não colocar os dedos na boca. Contém Laranja Amarga e Benzoato de Denatónio, o componente mais amargo conhecido.

Aplicar uma película de Mavala Stop na superfície do prego (sobre o verniz de unhas), de preferência antes de ir para a cama. Deixar secar e evitar lavar as mãos directamente após a aplicação. Mavala Stop resiste a várias lavagens, mas é necessário aplicar uma camada todos os dias até o hábito parar.

Foi concebido para adultos e crianças com mais de 3 anos de idade. Eficácia comprovada, 100% dos utilizadores deixaram de morder as suas unhas e 89% deixaram de morder as suas cutículas após 30 dias. Teste realizado por Mavala Suíça em 22 adultos com unhas mordidas e/ou cutículas. Tolerância oral e cutânea avaliada por dermatologistas.

Aplicar sobre toda superfície da unha e deixe secar. Repetir a aplicação de 2 em 2 dias.  Para reaplicação é necessário remover o Mavala Stop anterior. Evitar de lavar as mãos imediatamente após a aplicação.