Stilnoite Tripla Ação Sono Stilnoite

30 comprimidos

Stilnoite Tripla Ação Sono Wells
5 %

Stilnoite Tripla Ação Sono Stilnoite

30 comprimidos

14 48 Price reduced from 15 24
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar para facilitar o adormecer.

1 comprimido por dia, 30 minutos a 1 h antes de deitar, tomado com um copo de água.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos constituintes da formulação.Manter fora do alcance das crianças. Não exceder a dose diária recomendada.

As pessoas sob controlo médico, as mulheres grávidas ou a amamentar devem consultar o médico antes de tomar este suplemento alimentar. Não recomendado conduzir ou operar máquinas depois de tomar StillNoite.

Extrato de folhas de Melissa ( Suporte: Maltodextrina de trigo); Amido pré-gelatinizado; Agente de Revestimento: Gelatina; Extrato das partes aéreas da Passiflora ( Suporte: Maltodextrina de milho, Dióxido de silício); Talco; Antiaglomerantes: Sais de Magnésio de Ácidos Gordos (E 470b); Extrato de flores de Papoila da Califórnia (Suporte: Maltodextrina de milho, Dióxido de silício); Corantes: Dióxido de titânio, Preto brilhante; Melatonina; Vitamina B6 (Cloridrato de piridoxina).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.