Spray Anti Ressonar Wells
20 %

Spray Anti Ressonar Puranox

45 ml

15 80 Price reduced from 19 75
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Este spray facilita a passagem de ar, reduzindo o ressonar eficazmente e melhorando a qualidade do sono. De fácil aplicação, permite um alívio imediato e duradouro. Dispositivo médico.

Pressione a peça de segurança vermelha e retire-a. Coloque o dispositivo na posição vertical entre os seus lábios e dentes e incline a cabeça para trás. Os dentes devem ficar à frente do aro e os lábios atrás.Pressione a patilha durante 1 segundo. Poderá sentir uma ligeira sensação de formigueiro. Retenha o líquido na garganta 10 segundos antes de engolir.

Recipiente pressurizado: não perfure nem queime, mesmo depois de usado. Relaxantes musculares, sedativos ou bebidas alcoólicas podem influenciar a eficácia deste produto. Não é adequado para apneia do sono. Se apresenta sintomas deste problema consulte o seu médico. Mantenha fora do alcance das crianças.

Não recomendado a mulheres grávidas ou durante o período de amamentação. Não recomendado a crianças com idade inferior a 12 anos. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Água, Extrato de Balotta Nigra, Extrato de Marrubium Vulgare, Extrato de Zinziber Officinalis, Xylitol, Álcool, Betaína, Glicerina, Oleth-20, Caprilil Glicol, Cloridrato de Piridoxina, Fosfatidilcolina. Óleo de Pimpinella Anisum (Anis), Óleo de Mentha Piperita (Hortelã-Pimenta), Óleo de Eucalyptus Globulus, Limoneno.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.