Spray Anti-Piolhos Paranix

100 ml

Spray Anti-Piolhos Wells

Spray Anti-Piolhos Paranix

100 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Paranix Spray de Tratamento elimina 100% dos piolhos e das lêndeas, em 1 só aplicação, sem necessidade de repetir! Através de uma dupla ação mecânica,desidrata e sufoca os piolhos e as lêndeas, não permitindo que os mesmos se tornem resistentes ao tratamento.

Dispositivo médico.

1. Verifique a presença de piolhos no cabelo seco, madeixa a madeixa, com a ajuda do pente metálico antipiolhos incluido na embalagem.

2. Mantenha o Paranix Spray de Tratamento aproximadamente a 10 cm do cabelo e cuidadosamente vaporize a solução em cabelo seco de forma uniforme. Assegure-se que todo o cabelo e couro cabeludo são cobertos. Massaje bem tomando especial atenção ao pescoço e atrás das orelhas.

3. Deixe atuar durante 10 minutos. Este tempo é essencial para um tratamento eficaz. Não é necessário, deixar o produto atuar mais do que 10 minutos.

4. Aplique um champô, para cabelo oleoso, diretamente no cabelo, ainda antes de o molhar. Certifique-se de que cobre todo o cabelo. Passe com água e, de seguida, enxague com água morna (evitar utilizar água fria). Repetir o processo se necessário.

5. Antes de secar o cabelo, penteie-o cuidadosamente com o pente antipiolhos para remover os piolhos e os lêndeas.

Paranix Spray de Tratamento é um dispositivo médico para o tratamento de pediculose. Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. Apenas para uso externo. Evitar o contacto com os olhos e as mucosas. Não usar em caso de alergia a algum dos ingredientes. No caso de irritação, comichão ou hipersensibilidade, suspender imediatamente o tratamento e lavar o cabelo com o champô normal. Indicado para crianças com mais de 6 meses. Manter fora da vista e do alcance das crianças.

“1% de eficácia” – Data On-File para Gama de Tratamento. Spray para o Ambiente - Brunton E., 215. Apenas em piolhos. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Óleo mineral e Dimeticone.