Sérum Antioxidante Pure Vitamin C10 La Roche Posay

30ml

Sérum Antioxidante Pure Vitamin C10 Wells Image 1
5 %

Sérum Antioxidante Pure Vitamin C10 La Roche Posay

30ml

44 94 Price reduced from 47 30
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Sérum Antioxidante Pure Vitamin C10 revela todo o brilho da pele.

Corrige o envelhecimento e melhora a qualidade da pele. Com o Pure Vitamin C, a forma mais biologicamente ativa da Vitamina C, tem capacidades para melhorar o brilho e a textura da pele.

Uma solução para todos os tipos de pele.

Aplicar de manhã no rosto e pescoço. Evite o contorno dos olhos. Utilize sempre em associação com um protetor solar.

Não utilize em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos constituintes da formulação.. Mantenha afastado do alcance e vista das crianças.. Evite o contacto com os olhos e mucosas.. Em caso de reação adversa a qualquer um dos ingredientes, interrompa a utilização e consulte o seu médico ou farmacêutico.

Aqua /Water, Ascorbic Ac Id, Cyclohexas I Loxane, Glycerin, Alcohol Denat., Potassium Hydroxide, Polymethylsilsesquioxane, Polysilicone-11, Dimethicone, Propylene Glycol, Pentaerythrityl Tetraethylhexanoate, C13-14 Isoparaffin, Peg-20 Methyl Glucose Sesquistearate, Sodium Hyaluronate, Adenosine, Poloxamer 338, Ammonium Polyacryloyldimethyl Taurate, Disodium Edta, Hydrolyzed Hyaluronic Acid, Caprylyl Glycol, Laureth-7, Acetyl Dipeptide-1 Cetyl Ester, Xanthan Gum, Toluene Sulfonicacid, Polyacrylamide, Tocopherol, Salicylic Acid, Parfum / Fragrance.