Retinol Sérum Iluminador Contorno Olhos Revuele

25 ml

Retinol Sérum Iluminador Contorno Olhos Wells Image 1
10 %

Retinol Sérum Iluminador Contorno Olhos Revuele

25 ml

2 51 Price reduced from 2 79
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

O sérum branqueador de olhos Retinol Forte contém uma fórmula leve, especificamente concebida para reduzir o aparecimento de imperfeições na pele em torno dos olhos. A sua fórmula com retinol, o extrato de ervilha naturepep e a Cafeína ajudam a remover a aparência das olheiras, reduzindo a produção de melanina, melhorando a insuficiência da microcirculação.

O sérum de contorno aumenta, alisa e preenche a pele ao redor dos olhos, retardando o processo de envelhecimento, reduzindo a pigmentação das manchas pigmentadas e reduzindo o inchaço.

O sérum ativa a produção de colagénio e estimula o processo de renovação celular. Previne o envelhecimento prematuro da pele ao redor dos olhos e suaviza as linhas finas e as rugas. Usando o aplicador, o sérum deve ser aplicado diretamente nas áreas pigmentadas da pele.

Aplicar uma pequena quantidade de sérum sobre a pele limpa e seca ao redor dos olhos e massajar até que seja completamente absorvido. Resultados visíveis após a primeira aplicação.

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, PROPYLENE GLYCOL, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER, CETEARETH-2, CAFFEINE, CYCLOPENTASILOXANE, GLYCERYL STEARATE, TOCOPHERYL ACETATE, RETINYL PALMITATE, ASCORBIC ACID, PHENOXYETHANOL, PANTHENOL, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE, CROSSPOLYMER, TRIETHANOLAMINE, PARFUM, PISUM SATIVUM (PEA) EXTRACT, BISABOLOL, BENZYL ALCOHOL, POTASSIUM SORVATE, SODIUM BENZOATE, BHT LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, LIMONENE.