Pack Especial Leite Lactentes 3 Optipro Nan

2 X 800 gr

Pack Especial Leite Lactentes 3 Optipro Wells Image 1
5 %

Pack Especial Leite Lactentes 3 Optipro Nan

2 X 800 gr

22 22 Price reduced from 23 39
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available
NAN OPTIPRO HM-O 3 é um leite de transição para lactentes a partir dos 10 meses de idade que, em conjunto com outros alimentos, faz parte da alimentação diversificada do bebé. Contém uma fórmula única, inspirada na investigação do leite materno.

Leite de transição para lactentes a partir dos 10 meses de idade que, em conjunto com outros alimentos, faz parte da alimentação diversificada do bebé. Ferva água potável durante 5 minutos. Deixe arrefecer (400C). Consulte a tabela de alimentação. Deite a quantidade exata de água fervida (400C) no biberão.

Este leite infantil não deve ser utilizado como substituto do leite materno durante os primeiros 6 meses de vida.

Leite magro, lactose, soro de leite em pó desmineralizado, óleos vegetais (girassol, colza), substâncias minerais (citrato de cálcio, fosfato de sódio, citrato de potássio, cloreto de potássio, cloreto de magnésio, fosfato de potássio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato cúprico, sulfato de manganês, iodeto de potássio, selenato de sódio), emulsionante (lecitina de soja), óleo de peixe, regulador de acidez (ácido cítrico), L-fenilalanina, oligossacáridos (2’-fucosil-lactose) (contém leite), vitaminas (C, E, PP, ácido pantoténico, B1, A, B2, B6, ácido fólico, K, D, biotina, B12), L-leucina, L-isoleucina, L-triptofano, L-histidina, culturas de Limosilactobacillus reuteri (DSM17938). Origem das proteínas: Soro lácteo. Sob licença da BioGaia AB.

- OPTIPRO® – uma tecnologia única de proteína dinâmica com a qualidade proteica ajustada para o seu bebé; - 2’FL – oligossacáridos de estrutura idêntica aos encontrados no leite humano; - DHA – contribui para o desenvolvimento visual normal dos lactentes até aos 12 meses de idade (efeito benéfico obtido com uma dose diária de 100mg de DHA); - 100% Lactose.