Men Skin Empowering Creme Shiseido

50 ml

Men Skin Empowering Creme Wells
35 %

Men Skin Empowering Creme Shiseido

50 ml

110 17 Price reduced from 169 50
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Shiseido apresenta este poderoso tratamento global anti-envelhecimento que funciona em todos os sinais de envelhecimento da pele: rugas, flacidez, aspereza, secura e aspecto baço.

Men Skin Empowering Cream Global Anti-Aging Moisturizer 50 ml, é o creme anti-envelhecimento e reparador facial da Shiseido, para o homem de hoje. A obra-prima da engenharia cosmética masculina. Tecnologia japonesa para o mundo com poder anti-envelhecimento e hidratante com uma sensação agradável.

Ideal para todos os tipos de pele. Creme Hidratante Global Anti-Aging 50 ml para uma melhor aparência masculina. A pele é exposta a todas as agressões do ambiente: calor, humidade, luz solar, frio e também o efeito inexorável da passagem do tempo. A Shiseido oferece o tratamento para combater as marcas de envelhecimento da pele facial: rugas prematuras, flacidez, aspereza, aspecto desbotado, aspecto baço e seco.

Após limpar e/ou barbear retire a quantidade desejada e espalhe suavemente pelo rosto com movimentos suaves no sentido ascendente.

A quantidade do produto deve ser ajustada às mudanças de estação ou de clima e de acordo com as necessidades da sua pele.

Use de manhã e à noite para obter melhores resultados.