Loção Dramatically Different Moist Lotion Clinique

125 ml

Loção Dramatically Different Moist Lotion Wells Image 1
35 %

Loção Dramatically Different Moist Lotion Clinique

125 ml

37 70 Price reduced from 58 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Para Quem É:

Pele Muito Seca a Seca e Mista a Seca (Tipos 1, 2).

O Que É:

O Passo 3 no nosso Sistema de 3-Passos para os Cuidados de Pele. Hidratante para o rosto desenvolvido por dermatologistas suaviza e melhora a pele, deixando-a luminosa.

O Que Faz:

Loção sedosa que proporciona 8 horas de hidratação. Espalha-se facilmente, absorve-se rapidamente.

Ajuda a fortalecer a barreira natural da pele, permitindo que a hidratação permaneça no seu interior.

A pele que retém a hidratação revela uma luminosidade jovem e saudável.

Ingredientes Chave / Tecnologia:

Sementes de Girassol, Extrato de Cevada e Extrato de Fruto de Pepino ajudam a reforçar a barreira cutânea, a melhorar a resiliência e o equilíbrio da pele e a reter os níveis de hidratação.

O Ácido Hialurónico atua como um íman natural de hidratação.

Ótimo Saber:

O segredo está no nosso sistema. O nosso revolucionário Sistema de 3-Passos para os Cuidados de Pele foi criado por um conceituado dermatologista.

É simples, personalizado e só necessita de três minutos, duas vezes por dia: limpe a pele com Facial Soap, esfolie com Clarifying Lotion, hidrate com Dramatically Different Moisturizing em Loção+, Gel isento de óleo ou Gel-Aquoso.

Existe uma rotina de cuidados de pele Clinique perfeita para si.

Use duas vezes por dia, de manhã e à noite. Aplique sobre o rosto e pescoço, ou onde necessário. A pele limpa e esfoliada aceita melhor a hidratação. Para otimizar os resultados, aplique depois dos Passos 1 e 2 do nosso Sistema de 3-Passos.

Ingredientes: Water\Aqua\Eau, Mineral Oil\Paraffinum Liquidum\Huile Minerale, Glycerin, Petrolatum, Stearic Acid, Glyceryl Stearate, Sesamum Indicum (Sesame) Oil, Urea, Lanolin Alcohol, Triethanolamine, Hordeum Vulgare (Barley) Extract\Extrait D'Orge, Cucumis Sativus (Cucumber) Fruit Extract, Helianthus Annuus (Sunflower) Seedcake, Propylene Glycol Dicaprate, Sodium Hyaluronate, Butylene Glycol, Pentylene Glycol, Trisodium Edta, Phenoxyethanol, Yellow 6 (Ci 15985), Yellow 5 (Ci 19140), Red 33 (Ci 17200)  Tenha em conta que a lista de ingredientes pode mudar ou variar de tempos a tempos. Consulte na embalagem do produto a lista de ingredientes mais atualizada.