Leite Lactentes 1 Confort

Nan

700 gr

Leite Lactentes 1 Confort Wells Image 1

Leite Lactentes 1 Confort

Nan

700 gr

Availability:
  • Em Stock
Especialmente indicado para o tratamento dietético da obstipação. É adequado para a alimentação de lactentes, como fonte alimentar única, desde o nascimento até aos 6 meses de idade, quando não amamentados. Contém uma composição única de ingredientes ativos, eficazes na melhoria significativa do trânsito intestinal, frequência e consistência das fezes dos bebés.

Lactose, óleos vegetais (girassol, coco, colza, palma) e de Mortierella alpina, amido de batata, proteínas do soro de leite hidrolisadas enzimaticamente, galacto-oligossacáridos, substâncias minerais (fosfato de cálcio, cloreto de magnésio, cloreto de potássio, fosfato de potássio, cloreto de sódio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato cúprico, sulfato de manganês, iodeto de potássio, selenato de sódio), fruto-oligossacáridos, óleo de peixe, L-arginina, vitaminas (C, ácido pantoténico, PP, E, B2, A, B1, B6, D, K, ácido fólico, B12, biotina), L-histidina, bitartrato de colina, L-tirosina, taurina, inositol, nucleótidos, L-carnitina, cultura de Lactobacillus reuteri (DSM 179381).

Lave bem as mãos antes de preparar o biberão; Lave bem o biberão, tetina e tampa de modo a não deixar qualquer resto de leite; Ferva durante 5 minutos. Mantenha tapado até à utilização; Ferva água potável durante 5 minutos. Deixe arrefecer (40ºC); Consulte a tabela de alimentação. Deite a quantidade exata de água fervida (40ºC) no biberão; Utilize apenas a colher-medida que se encontra na embalagem. Utilize o rebordo da lata para nivelar a quantidade de pó na medida; Consulte a tabela de alimentação. Adicione o número exato de colheres-medida correspondentes à idade do bebé; Tape o biberão e agite até completa dissolução do pó. Dê de imediato ao bebé.

L. reuteri – Cultura probiótica ativa, com efeito na melhoria dos movimentos intestinais e suavização das fezes; OPTI PROHA – Uma mistura proteica hipoalergénica otimizada e de digestão fácil; GOS/FOS – Fibras especiais com efeito na melhoria das características das fezes; Magnésio – Conhecido pelo seu efeito de suavizar as fezes.