Gomas Adelgaçantes Queima Gorduras Good Burn Lashilé

60 gomas

Gomas Adelgaçantes Queima Gorduras Good Burn Wells Image 1

Gomas Adelgaçantes Queima Gorduras Good Burn Lashilé

60 gomas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Good Burn são gomas especialmente concebidas para ajudar a queimar gorduras. São 100% vegan e contêm aromas naturais. Foram formuladas com um complexo de Cola que ajuda a queimar gorduras e ajuda a controlar o peso, Garcinia, Ascophyllum e Ananás. São fáceis de tomar e de digerir e não contêm nem gelatina nem glúten.

Suplemento alimentar.

Tomar 2 gomas por dia.

Contém cafeína. Não recomendado a crianças nem a grávidas (1,283 mg/toma diária). As pessoas sob controlo médico, as mulheres grávidas ou a amamentar e as pessoas sensíveis à cafeína devem consultar um profissional de saúde antes de tomar suplementos alimentares.

Por 2 gomas: Extrato de Ananás 143,5 mg, Cola (pó) 64,5 mg, Extrato de Garcinia 64,5 mg, Extrato de Ascophyllum 13,5 mg.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.