Dulcosoft Duo Wells
20 %

Dulcosoft Duo Dulcosoft

200 g

13 26 Price reduced from 16 58
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
DulcoSoft Duo Pó Para Solução Oral, alivia suavemente a prisão de ventre e a sensação de barriga inchada. Dispositivo Médico.

Use a colher contida na embalagem para dosear o pó: a colher deve ser enchida ao nível e não pressionada, raspando o pó extra com uma faca. 1 colher de medição cheia desta forma corresponde a aproximadamente 4,5 g de produto.

Adultos e crianças com mais de 12 anos: 2 a 5 colheres rasas ao dia.

Crianças entre 6 meses e 12 anos:

de 6 a 10 kg: 1 colher rasa por dia

de 10 a 15 kg: 1-2 colheres rasas por dia

de 16 a 43 kg: 2-4 colheres rasas por dia

A dosagem deve ser aumentada ou reduzida, de acordo com a resposta individual ao tratamento, sem exceder a dose máxima de 4 colheres rasas por dia em crianças até 12 anos de idade e de 10 colheres rasas por dia em adultos e crianças com mais de 12 anos.

A dose apropriada é a dose mínima que permita evacuar com regularidade fezes de consistência macia.

Dissolva o pó em água ou outra bebida como sumo de fruta ou chá (50 ml para cada colher) e beba imediatamente depois.

Em caso de ingestão de dose mínima (1 ou 2 colheres por dia), recomenda-se tomar o produto pela manhã. Para doses mais altas, divida a ingestão entre manhã e noite.

Dulcosoft Duo funciona dentro de 24-72 horas.

Se não notar nenhuma melhoria após 7 dias de tratamento, consulte o seu médico.

Não use Dulcosoft Duo em caso de hipersensibilidade conhecida a um ou mais componentes, íleo paralítico, perfuração intestinal, obstrução ou estenose, doenças inflamatórias graves do trato intestinal (por exemplo, colite ulcerosa, doença de Crohn, megacólon tóxico).

O uso de laxantes é contraindicado na presença de dor abdominal aguda, dor abdominal de origem desconhecida, náuseas e vómitos, sangramento retal de origem desconhecida ou em caso de desidratação grave. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Macrogol 4000, dióxido de silício, simeticone, sucralose.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.