Dentrífico Kids Tutti Fruti Emoji Elgydium

50 ml

Dentrífico Kids Tutti Fruti Emoji Wells
25 %

Dentrífico Kids Tutti Fruti Emoji Elgydium

50 ml

5 50 Price reduced from 7 34
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
ELGYDIUM Junior Prevenção cáries - sabor Tutti Frutti, para uma proteção reforçada dos dentes definitivos das crianças dos 7 aos 12, graças a um teor em flúor adaptado às necessidades desta idade (1400 ppm de iões flúor)*. Este gel dentífrico contribui para remineralizar o esmalte dentário, para uma proteção eficaz contra as cáries. Contém:

Fluorinol, Fluoreto de amina de 2ª geração (ingrediente patenteado(1)) que ajuda a reforçar e a proteger os dentes, graças à sua fixação rápida sobre o esmalte: fixação de flúor 6 vezes superior em comparação a um flúor de origem mineral, a partir de 2 minutos de escovagem(2).

Siliglicol forma um filme protetor, que favorece a fixação do Fluorinol à superfície dos dentes(2).

*A Federação Dentária Internacional (FDI) recomenda dentífricos com uma concentração entre 1000 e 1500 ppm de iões flúor, para crianças entre os 7 e os 12 anos de idade.

Utilizar uma quantidade do tamanho de uma ervilha com supervisão de um adulto, para minimizar o risco de ingestão. Se estiver a tomar flúor proveniente de outras fontes, consulte um médico dentista ou médico assistente. É recomendada a escovagem dos dentes após cada refeição.

Recomendado para crianças a partir dos 7 anos, salvo indicação médica contrária.

Não conservar acima de 25 °C.

HYDROGENATED STARCH HYDROLYSATE. AQUA. HYDRATED SILICA. CI 42051. ANISE ALCOHOL. BENZYL ALCOHOL. CELLULOSE GUM. AROMA. NICOTINYL ALCOHOL HF. PEG-12. PEG-12 ALLYL ETHER. PEG-12 DIMETHICONE. SODIUM BENZOATE. SODIUM LAUROYL SARCOSINATE. SODIUM PROPIONATE. SODIUM SACCHARIN. TETRASODIUM EDTA.