Creme para Queimaduras Lamicreme

60 ml

Creme para Queimaduras Wells

Creme para Queimaduras Lamicreme

60 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
É um creme para as queimaduras do 1º e do 2º grau, para eritemas solares, e eritemas associados à radioterapia e feridas não infetadas. Dispositivo médico.

Queimaduras de 1º grau e eritemas solares Aplicar uma camada espessa e massajar suavemente até penetrar na pele. Repetir esse processo 2 a 4 vezes ao dia.

Queimaduras de 2º grau e outras feridas não infetadas Após limpeza da queimadura ou ferida não infetada, aplique uma camada espessa de Lamicreme® e repita isto várias vezes ao dia. Se necessário, cubra com uma compressa humedecida. Não utilize uma compressa absorvente seca.

Eritema associado a radioterapia. Aplicar Lamicreme® 2 a 3 vezes ao dia e massajar suavemente até penetrar na pele.

CONTRAINDICAÇÕES:Não deverá utilizar LAMICREME® se a ferida estiver a sangrar, a ferida estiver infetada e em caso de hipersensibilidade a qualquer componente do produto. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Água purificada, estearato de etilenoglicol, parafina liquida, pentanodiol, ácido esteárico, cera de parafina, peridroesqualeno, óleo de abacate.Alginato de sódio, trolamina, palmitato de cetilo, sorbato de potássio, fragrância honelia.