Creme de Rosto Energizante Ginzing Origins

Creme de Rosto Energizante Ginzing 30 ml Wells Image 1
10 %

Creme de Rosto Energizante Ginzing Origins

18 00 Price reduced from 20 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

INGREDIENTES ATIVOS: Vitamina C, Niacinamida, Cafeína dos Grãos de café, Panax Ginseng Triplo Tecnologia Vital-Synthesis™- Oferece á pele energia natural para revitalizar a aparência cansada. Vitamina C - Rica em antioxidantes ajuda a iluinar a pele ao longo do tempo. Niacinamida - Ajuda a melhorar a barreira de hidratação da pele para reforçar a hidratação e iluminar a pele ao longo do tempo. RECOMENDADO PARA: Pele Normal, Seca, Oleosa, Mista IDEAL PARA: 72-Horas de hidratação; Mais luminosidade Importante Saber: Vegetariano (Sem de ingredientes de origem animal) 91% fórmula à base de origem vegetal (em conforidade com as Normas ISO. Proveniente de plantas, minerais não petrolíferos ou água). O Que É: O nosso melhor hidratante diário para a pele oleosa, com uma textura gel refrescante, potencia a luminosidade da pele e combate a aparência cansada. Melhora a barreira de hidratação da pele e proporciona luminosidade durante todo o dia. O Que Faz: O nosso hidratante contém a Tecnologia Vital-SynthesisTM, uma combinação de Panax Ginseng e Cafeína proveniente dos Grãos de Café que ajuda a reforçar a energia natural da pele, Vitamina C rica em antioxidantes que ajuda a iluminar a pele ao longo do tempo, e Niacinamida que ajuda a melhorar a barreira de hidratação da pele. Tudo para revelares uma pele com uma aparência fresca e radiosa durante todo o dia. Resultados principais dos testes: 1 UTILIZAÇÃO: +119% reforço de hidratação* +96% reforço de luminosidade* 4 SEMANAS: 93% dos utilizadores notaram uma melhoria na uniformidade do tom de pele** 86% dos utilizadores notaram uma melhoria na hidratação da pele ao longo do tempo** 3 MESES: 98% dos utilizadores notaram uma melhoria na luminosidade da pele ao longo do tempo*** *Testes clínicos em 32 mulheres após utilizar o produto 1 vez. **Testes clínicos em 59 mulheres após utilizar o produto durante 4 semanas. ***Testes clínicos em 59 mulheres após utilizar o produto durante 12 semanas. Ótimo Saber: Sem ingredientes de origem animal Frasco reciclável Tampa feita com 100% de material reciclado pós-consumo (PCR)* *Excluindo corantes e adesivos AS NOSSAS FÓRMULAS NÃO CONTÊM: Parabenos, ftalatos, formaldeído, lauril sulfato de sódio (SLS), óleo mineral, petrolato, parafina, dietanolamina (DEA), microesferas de polietileno.

De manhã e à noite, aplicar uma pequena quantidade com leves toques. Pressionar o hidratante sobre a pele limpa ou depois da loção de tratamento ou sérum.

Ingredientes:water\aqua\eau, butylene glycol, coco-caprylate/caprate, niacinamide, glycerin, panax ginseng root extract, lactobacillus/panax ginseng root ferment filtrate, caffeine, 3-o-ethyl ascorbic acid, yeast extract\faex\extrait de levure, sodium hyaluronate, laminaria saccharina extract, sodium pca, punica granatum (pomegranate) sterols, ceramide np, glucosamine hcl, oryzanol, sucrose, zingiber officinale (ginger) root extract, polygonum cuspidatum root extract, glycine soja (soybean) seed extract, hydrolyzed algin, sorbitol, tocopherol, hydroxyethyl urea, tocopheryl acetate, xanthan gum, ethylhexylglycerin, dimer dilinoleyl dimer dilinoleate, carbomer, caprylyl glycol, 1,2-hexanediol, ammonium acryloyldimethyltaurate/vp copolymer, sodium phytate, sodium hydroxide, phenoxyethanol, citrus grandis (grapefruit) peel oil*, citrus limon (lemon) peel oil*, citrus aurantium dulcis (orange) peel oil*, mentha viridis (spearmint) leaf oil*, limonene, linalool, citral * essential oil Ter em conta que as listas de ingredientes podem mudar ou variar de tempos a tempos. Consultar na embalagem do produto a lista de ingredientes mais atualizada.