Bomba Tira-Leite Eléctrica Naturally Me Chicco

1 un

Bomba Tira-Leite Eléctrica Naturally Me Wells Image 1
20 %

Bomba Tira-Leite Eléctrica Naturally Me Chicco

1 un

119 99 Price reduced from 149 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
A extração de leite nunca foi tão fácil e intuitiva. A bomba tira leite NaturallyMe é uma ótima aliada desde os primeiros dias, pois garante uma extração de leite eficaz com toda a serenidade e conforto. Com um sistema de 2 fases, simula a forma de sucção natural do bebé durante a amamentação. Dispositivo Médico.

É útil usar a Bomba Tira-leite NaturallyMe em situações especiais tais como: regresso à vida laboral, bebés que não se adaptam ao seio materno, seios que produzem uma elevada quantidade ou que têm uma fraca produção de leite para ser estimulada. Ela possue duas fases, sendo a primeira modalidade de Estimulação com um ritmo mais rápido para estimular o fluxo de leite, e após dois minutos, passa a modalidade de Extração mais lenta.

Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Acessórios incluídos: 1 Frasco Natural Feeling, 2 Discos de amamentação, 1 Tetina inclinada Natural Feeling em silicone de textura aveludada Om+ fluxo normal, 1 Tampa higiénica para biberão, 1 Base de suporte para a bomba, 1 Tampa higiénica para frasco e 1 Adaptador de corrente.