Doloflux 1000mg Insuficiência Venosa Crónica Doloflux

30 comprimidos

Doloflux 1000mg Insuficiência Venosa Crónica Wells

Doloflux 1000mg Insuficiência Venosa Crónica Doloflux

30 comprimidos

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Doloflux contém substâncias ativas que afetam a atividade e protegem as veias bem como aumentam o tónus destas e a resistência dos capilares. Doloflux reduz a ocorrência de edema e tem efeitos anti-inflamatórios.

Doloflux está indicado em adultos para:

− tratamento de sinais e sintomas da insuficiência venosa crónica, tais como dor, sensação de peso, cãibras noturnas, edema e alterações tróficas dos membros inferiores.

− tratamento de sintomas relacionados com a crise hemorroidária, tais como dor, sangramento e inchaço da região anal.

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

Tome este medicamento exatamente como está descrito neste folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas.

A dose recomendada em adultos é:

Insuficiência venosa crónica:

A dose recomendada é de 1 comprimido.

Deve tomar este medicamento durante, pelo menos, 4 a 5 semanas até serem expectáveis melhorias. Se os sintomas da sua doença piorarem ou não melhorarem após seis semanas de tratamento, deve consultar o seu médico.

A automedicação sem consultar um médico pode durar um período de 3 meses. No entanto, pode continuar a tomar Doloflux durante um período de tempo mais prolongado se o seu médico determinar que não precisa de outro tratamento específico.

Crise hemorroidária:

A dose recomendada nos primeiros 4 dias de tratamento é de 1 comprimido e meio duas vezes por dia (3 comprimidos por dia).

Durante os 3 dias seguintes, a dose é de 1 comprimido duas vezes por dia (2 comprimidos por dia). Posteriormente, como tratamento de manutenção, a dose é de 1 comprimido por dia.

Se os sintomas não melhorarem ou piorarem após 7 dias de tratamento, deve consultar o seu médico. A automedicação com Doloflux pode durar um período de 15 dias; se os sintomas não desaparecerem durante este período, deve consultar o seu médico.

Modo de administração:

Doloflux deve ser tomado durante as refeições.

Engula os comprimidos com um pouco de líquido.

Não tome Doloflux:

- se é alérgico à diosmina e a outros flavonoides expressos em hesperidina ou a qualquer outro componente deste medicamento.

- A substância ativa são flavonoides micronizados, contendo 90% de diosmina e 10% de outros flavonoides expressos em hesperidina. Cada comprimido contém 1000 mg de flavonoides micronizados, contendo 900 mg de diosmina e 100 mg de outros flavonoides expressos em hesperidina.

- Os outros componentes são:

- Núcleo: gelatina, crospovidona (tipo A), celulose microcristalina, sabor a tetraroma de laranja (contendo maltodextrina de milho), mistura de pigmento laranja (contendo amido de milho pré-gelatinizado), sucralose, talco e estearato de magnésio.