Viterra Mini Probiplus D Viterra

7,5 ml

Viterra Mini Probiplus D Wells Image 1
30 %

Viterra Mini Probiplus D Viterra

7,5 ml

14 27 Price reduced from 20 39
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O novo Viterra Mini ProbiPlus D é um suplemento alimentar em gotas, que apresenta uma associação única de vitamina D e probióticos para apoiar a saúde e bem-estar desde o nascimento. Contém a dose diária de vitamina D recomendada pela DGS, nas crianças até aos 12 meses*, que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário, normal absorção/utilização de cálcio e do fósforo e para manutenção de dentes e ossos saudáveis. Os seus 200 milhões de probióticos: Lactobacillus rhamnosus e Lactobacillus reuteri encontram-se natualmente presentes no leite materno e são aliados para o bom desenvolvimento de uma microflora intestinal saudável.

*Norma DGS 004/2019 Prevenção e Tratamento da Deficiência de Vitamina D.

Viterra Mini ProbiPlus D é um SUPLEMENTO ALIMENTAR que não substitui uma dieta variada, leite materno nem um estilo de vida saudável. O efeito benéfico é obtido com a toma diária de 5 gosta por dia diretamente na boca do bebé ou adicionadas a líquidos. Não deve ser excedida a toma recomendada. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a algum dos constituintes. Conservar a temperatura ambiente ou no frigorífico. Manter longe da exposição solar e fora do alcance e da vista das crianças.

Suplemento alimentar

As gotas podem ser administradas diretamente na boca ou podem ser adicionadas ao leite ou a líquidos frios. Colocar a pipeta de volta no frasco após a utilização.

Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos dos constituientes.

Óleo de sementes de girassol, Lactobacillus rhamnosus, Lactobacillus reuteri, Frutooligossacarídeos (FOS), Vitamina D (Colecalciferol, Antioxidante: DL-alfa-tocoferol, triglicéridos de cadeia média).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.