V-Protein Morango Wells Image 1
20 %

V-Protein Morango GOLDNUTRITION

1 kg

31 99 Price reduced from 39 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

V-Protein GoldNutrition® é um produto rico em proteínas vegetais (83%), possui na sua composição todos os aminoácidos essenciais para o organismo, não contém açúcares e possui um baixo teor de gordura saturada. Suplemento alimentar.

Tomar 1 batido por dia como complemento da ingestão de proteínas. Para preparar um batido adicione uma medida rasa (24g) a 200ml de água, agite bem e sirva.

Não recomendado em caso de insuficiência renal ou em caso de alergia a algum dos constituintes

Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Fabricado em instalações onde existe manipulação de glúten, ovo, soja, lácteos e peixe, pelo que pode eventualmente conter vestígios dos mesmos.

Proteína de ervilha (92%), proteína de arroz integral (3%), aroma de morango, corante (vermelho beterraba), Spectra® (extrato de café arábica, concentrado de rebentos de brócolos, extrato de chá verde, extrato de cebola, extrato de maçã, extrato de acerola, concentrado de Camu Camu, quercetina, concentrado de tomate, concentrado de brócolos, concentrado de açaí, concentrado de curcuma, concentrado de alho, concentrado de manjericão, concentrado de orégãos, concentrado de canela, concentrado de baga de sabugueiro, concentrado de cenoura, concentrado de mangostão, concentrado de groselha, extrato de mirtilo, concentrado de cereja, concentrado de amora preta, concentrado de arônia, concentrado de framboesa, concentrado de espinafre, concentrado de couve, extrato de arando, concentrado de couve de bruxelas), cloreto de sódio.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.