Tiffany&Co Love Woman EDP Tiffany

Tiffany&Co Love Woman EDP Wells

Tiffany&Co Love Woman EDP Tiffany

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
As novas fragrâncias da Tiffany & Co., Tiffany & Love Eau de Toilette for Him e Tiffany & Love Eau de Parfum for Her, foram criadas como tributo ao amor moderno. Inspiradas nas ligações que se criam entre duas pessoas, as fragrâncias partilham um ingrediente comum, a sequoia azul. É esta nota amadeirada e vibrante que unifica as duas fragrâncias.

Fruto da colaboração entre os célebres perfumistas Honorine Blanc e Marie Salamagne, Tiffany & Love for Her é uma fragrância floral amadeirada. A fragrância abre com as notas intensas e cintilantes do manjericão azul, um ingrediente botânico desenvolvido exclusivamente para Tiffany, conjugado com a toranja que proporciona frescura aromática. O bouquet doce e floral de neroli compõe o coração da fragrância, que repousa numa fusão de acordes amadeirados de sequoia azul, cedro e vetiver, revelando uma fragrância feminina e moderna.

Notas de topo: Manjericão azul, groselha negra, toranja.

Notas de coração: Neroli, jasmim, tuberosa.

Notas de base: Sequoia azul, vetiver, madeira de cedro.

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância.