Suplemento Beta-caroteno Manutenção da Pele Wells

60 comprimidos

Suplemento Beta-caroteno Manutenção da Pele Wells Image 1
15 %

Suplemento Beta-caroteno Manutenção da Pele Wells

60 comprimidos

5 09 Price reduced from 5 99

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Suplemento Alimentar Manutenção da Pele Normal é um suplemento alimentar com Beta-caroteno, fonte natural de Vitamina A, e Licopeno.

A Vitamina A contribui para a manutenção de uma pele normal.

Tomar 2 comprimidos por dia ao pequeno-almoço com um copo de água.

Conservar na embalagem original em local seco e a temperatura inferior a 25°C. Preservar da luz e do calor. Não deve ser excedida a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Manter fora do alcance das crianças. Mulheres grávidas e crianças com menos de 12 anos devem apenas utilizar este suplemento com acompanhamento médico. Em caso de toma de algum medicamento ou de alguma doença, aconselhe-se com um profissional de saúde antes de tomar este suplemento alimentar.

Agente de Volume: Celulose, Microcristalina, Vitamina A (Beta-Caroteno 10%) 23,53%; Extrato Seco Solanum lycopersicum, Tomate (Teor mínimo de 5% Licopeno) 0,61%; Estabilizadores: Mono e Diglicéridos de Ácidos Gordos, Dióxido de Silício.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.