Zinco 50Mg Solgar

100 cápsulas

Zinco 50Mg Wells Image 1
10 %

Zinco 50Mg Solgar

100 cápsulas

8 79 Price reduced from 9 77
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

Suplemento alimentar com zinco. O zinco é importante no desenvolvimento do sistema reprodutor e para uma boa manutenção das suas funções, em especial a próstata. Intervém também na regulação dos níveis sanguíneos de glucose. Promove a cicatrização de feridas e é essencial para a acuidade da visão, do paladar e audição. Também ajuda na prevenção de carências vitamínicas em mulheres grávidas e a amamentar.

Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 comprimido por dia, de preferência à refeição, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. Não exceder a toma diária recomendada.

Uma toma continuada desta quantidade de zinco pode desencadear anemia.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento. Manter fora do alcance das crianças. Não tomar se fizer alergia a algum dos ingredientes.

Cada comprimido fornece:

Zinco (como gluconato) -50mg; 500% VRN*; Agente de volume: celulose microcristalina; Carboximetilcelulose; Antiaglomerantes: ácido esteárico vegetal, estearato de magnésio vegetal.

* Valor de Referência do Nutriente

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.