Secador De Cabelo De Viagem Bloom Beauty

1 un

Secador De Cabelo De Viagem Wells Image 1
40 %

Secador De Cabelo De Viagem Bloom Beauty

1 un

10 19 Price reduced from 16 99

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O que é:

O Secador de Cabelo de Viagem da Bloom vai-se tornar a ferramenta essencial no teu kit de beleza. Poderás secar o teu cabelo com rapidez e criar diferentes penteados através dos seus dois níveis de intensidade. Além disso, graças ao seu design leve e dobrável, poderás levá-lo contigo para qualquer lugar.

Benefícios:

- Secagem rápida

- Quente e frio

- Dobrável e leve

- Menos barulho

- Sistema inteligente de controlo de calor

- Alta velocidade e motor

Passo 1: Antes de utilizares o secador, retira o excesso de água do cabelo com uma toalha para reduzir o tempo de secagem. Passo 2: Aplica o teu protetor término favorito para protegeres o cabelo do calor. Passo 3: Quando o teu cabelo estiver pronto, liga o secador. Escolhe a intensidade que preferires deslizando suavemente o interruptor situado na pega. Passo 4: Começa a secar o cabelo mantendo o secador a uma distância de 20 cm do cabelo e couro cabeludo. Passo 5: O ideal durante a secagem é direcionar o ar de cima para baixo para evitar o frizz. Passo 6: Utiliza escovas resistentes ao calor para criar estilos diferentes.

- Antes de ligares o secador, verifica que a voltagem da entrada de alimentação se ajusta à voltagem do produto 220V~50Hz. - Utiliza este produto longe da água ou áreas molhadas. - Mantem o secador de cabelo desligado quando não estiver em uso. Aparelhos elétricos podem ser ligados novamente. - Não obstruas a entrada do ar e mantém-na limpa. - Manter fora do alcance das crianças. - Se o cabo de alimentação estiver danificado, pára de usá-lo imediatamente e consulta um profissional para evitar riscos. - Estabilização automática de calor. O secador regulará um superaquecimento.

Voltagem: 220V ~50Hz