Roller Microneedling de Lábios Bloom Beauty

1 un

Roller Microneedling de Lábios Wells Image 1
50 %

Roller Microneedling de Lábios Bloom Beauty

1 un

4 50 Price reduced from 8 99

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Este roller de lábios contém 180 micro-agulhas de 0,2 mm. Deslize o roller sobre os lábios para acelerar o processo de renovação, cicatrização e produção de colagénio.

Ao acelerar este processo, alcançamos um aumento temporário no fluxo sanguíneo, mas também um efeito de longo prazo com lábios mais carnudos, macios e hidratados. As micro-agulhas produzem micro-ruturas na pele dos lábios que aumentam em mil a capacidade de absorção dos tratamentos, por isso é recomendado aplicar uma máscara labial específica imediatamente após o uso.

Adequado para uso nos lábios e no contorno dos lábios. Esta técnica é minimamente abrasiva e indolor, o que a torna perfeita para tratar as imperfeições epidérmicas mais frequentes.

1. Remova a maquilhagem, limpe e seque a área a ser tratada.

2. Role o roller suavemente sobre os lábios na direção vertical e horizontal. Também pode usá-lo no contorno dos lábios para melhorar a aparência da pele e ajudar a reduzir as linhas de expressão.

3. Aplique um cuidado específico na área / áreas tratadas imediatamente a seguir.

4. Evite exposição solar e use protetor solar por pelo menos 24 horas após o uso.

Repita o tratamento todos os dias durante 5-7 dias e depois deixe a pele descansar pelo mesmo período de tempo.Volte ao tratamento até obter os resultados que deseja, depois, deverá reduzir gradualmente o uso até 1 vez a cada 10-15 dias.

Descubra mais aqui.

Não use em áreas com borbulhas, acne ou outros problemas de pele para evitar infetar a área tratada. Após o uso, limpe com um desinfetante especial ou álcool para remover bactérias e resíduos microscópicos da pele e borrife com água morna. Deixe secar alguns minutos e guarde na embalagem original.

Este processo de limpeza deverá ser realizado a cada vez que é utilizado, para minimizar os riscos de infeção. Não é recomendado partilhar o roller com outras pessoas. Enquanto estiver a fazer o ritual, use sempre protetor solar com mínimo FPS 20 nas zonas abrangidas.

Não recomendado para pessoas com cirurgia de preenchimento labial.