Sérum Antimanchas Perfectionist Pro Brightening Estee Lauder

50 ml

Sérum Antimanchas Perfectionist Pro Brightening Wells Image 1
30 %

Sérum Antimanchas Perfectionist Pro Brightening Estee Lauder

50 ml

117 60 Price reduced from 168 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Manchas escuras. Manchas solares. Manchas de idade. Marcas de borbulhas. O futuro revela-se luminoso: este sérum ultraleve e ultra hidratante revela uma aparência mais radiosa e uniforme.

Com o seu exclusivo complexo de ativos iluminadores, incluindo poderosos Fermentos de origem 98,8% natural e Vitamina C, ajuda a INTERROMPER o ciclo da opacidade, ajuda a BLOQUEAR o aparecimento de manchas escuras futuras, através de poderosos antioxidantes, e ajuda a MAXIMIZAR a luminosidade da pele e a sua luz interior.

1 SEMANA

87% das mulheres afirmaram que a sua pele estava mais radiosa, com uma luminosidade renovada.

1 FRASCO**

Ajuda a reduzir significativamente a aparência das:

• Manchas escuras

• Manchas solares

• Manchas de idade

• Marcas de borbulhas

85% das mulheres afirmaram que a sua pele estava mais uniforme.*

Para todas as etnias e tons de pele.

Inspirado em métodos profissionais, ilumina rapidamente a aparência da pele e combate a aparência de múltiplos tipos de manchas e tom de pele irregular. Os seus poderosos antioxidantes ajudam a proteger contra os danos ambientais e formação de novas descolorações de pele.

Esta fórmula de rápida absorção ajuda a uniformizar a textura da pele e a realçar a sua luminosidade natural. Com anti-irritantes e uma super dose de Ácido Hialurónico, este sérum com Fermento² + Vitamina C infunde a pele com hidratação revigorante e de longa duração. Isento de óleo. Suave para todos os tipos de pele.

O QUE É O FERMENTO²? É uma poderosa combinação de dois fermentos, com uma elevada concentração do exclusivo Fermento de Levedura e Fermento de Melaço, que combate as manchas. Ambos os fermentos atuam para ajudar a reduzir a aparência das manchas escuras e a melhorar a claridade da pele, para mais luminosidade. Os cientistas Estée Lauder são especialistas em fermentação, um processo que concentra e amplifica um ingrediente.

O QUE É A VITAMINA C? Conhecida pelo seu poderoso poder anti-idade, iluminador e potenciador ativo da pele. Este sérum Fermento² + Vitamina C combate as manchas escuras, na camada mais profunda da superfície da pele, para ajudar a reduzir a aparência das descolorações. As suas propriedades antioxidantes ajudam a prevenir o aparecimento de novas manchas e descolorações de pele.

Contém propriedades antioxidantes e previne o aparecimento de novas manchas e tom de pele desigual.

*Testado em 280 mulheres. **Frasco 50ml.

Aplicar de manhã e à noite, sobre a pele limpa antes do seu hidratante. Evitar a zona do contorno dos olhos. Uma vez que a exposição aos raios UV pode conduzir ao aparecimento de manchas/descolorações da pele, é essencial a aplicação diária de filtro solar com proteção UV.

Ingredientes: Water\Aqua\Eau, Butylene Glycol, Glycerin, Glycereth-26, Isononyl Isononanoate, Dimethicone, Propanediol, Ascorbyl Glucoside, Algae Extract, Sucrose, Acetyl Glucosamine, Hydroxyethyl Urea, Lens Esculenta (Lentil) Fruit Extract, Citrullus Lanatus (Watermelon) Fruit Extract, Pyrus Malus (Apple) Fruit Extract, Molasses Extract\Saccharum Officinarum\Extrait De Melasse, Myrtus Communis Leaf Extract, Avena Sativa (Oat) Kernel Extract, Triticum Vulgare (Wheat) Germ Extract, Hordeum Vulgare (Barley) Extract\Extrait D'Orge, Cladosiphon Okamuranus Extract, Salicylic Acid, Hydrolyzed Prunus Domestica, Caffeine, Sodium Lactate, Dipotassium Glycyrrhizate, Squalane, Oryzanol, Resveratrol, Sodium Hyaluronate, Sodium Pca, Ethylhexylglycerin, Bis-Peg-18 Methyl Ether Dimethyl Silane, Tocopheryl Acetate, Peg-75, Oleth-3 Phosphate, Sorbitol, Caprylyl Glycol, Oleth-3, Sodium Polyaspartate, Oleth-5, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Propylene Glycol Caprylate, Dextrin, Yeast Extract\Faex\Extrait De Levure, Choleth-24, Carbomer, Sodium Hydroxide, Ceteth-24, Xanthan Gum, Fragrance (Parfum), Glyceryl Acrylate/Acrylic Acid Copolymer, Citric Acid, Sodium Citrate, Disodium Edta, Bht, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Phenoxyethanol Tenha em conta que as listas de ingredientes podem mudar ou variar de tempos a tempos. Consulte na sua embalagem de produto a lista de ingredientes mais atualizada.