Mercedes Benz For Men EDT Mercedes Benz

Mercedes Benz For Men EDT Wells Image 1

Mercedes Benz For Men EDT Mercedes Benz

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Mercedes Benz de Mercedes Benz é uma fragrância distinta para os homens, que foi lançado pela primeira vez em 2012. Possui um aroma amadeirado picante, que se caracteriza pelo seu aroma elegante e atraente de especiarias, frutas e madeira. Perfeitamente harmonioso é projetado para os homens que não têm medo de mostrar o lado corajoso e gentil da sua personalidade. Experimente a fragrância de luxo da Mercedes Benz e torne-se um homem distinto e original!

O mundo perfumado da marca Mercedes Benz explora novas áreas. A empresa, que antes só se especializava na produção de carros de luxo, agora também representa algumas fragrâncias. O perfume Mercedes Benz, no entanto, tem algo para si. Experimente um destes aromas e não se irá arrepender.

Luxo, estilo e elegância, tudo junto no aroma único de Mercedes Benz!

Notas de Topo: Tangerina, bergamota, limão;

Notas de Coração: Galbanum, avelã, coentro, violeta;

Notas de Fundo: Cedrus, vetiver, patchouli.

Para prolongar o aroma por mais tempo, coloque a sua fragrância no interior dos pulsos e atrás dos lóbulos das orelhas. Os pulsos têm uma temperatura mais alta que o resto do corpo, e isto ajudará a fragrância a evaporar-se mais lentamente.

ALCOHOL PARFUM AQUA ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE ETHYLHEXYL SALICYLATE BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE BHT CI 60730 CI 19140 ALPHA-ISOMETHYL IONONE BENZYL SALICYLATE BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL CITRAL CITRONELLOL COUMARIN GERANIOL ISOEUGENOL LIMONENE LINALOOL.