Máscara com Carvão Ativado Co-Enzimas Revuele

80 ml

Máscara com Carvão Ativado Co-Enzimas Wells
10 %

Máscara com Carvão Ativado Co-Enzimas Revuele

80 ml

2 60 Price reduced from 2 89
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Para uma profunda purificação e nutrição das células da pele, use Black Mask 3D Facial Peel Off CO-ENZIMES com Carvão Ativado.

Purifica a pele, remove qualquer impureza e pontos negros e aumenta a regeneração. Os ingredientes ativos da máscara penetram profundamente nas camadas inferiores da epiderme, contribuindo para o fecho dos poros, suavizando a pele, tornando-a flexível e cuidada.

Passo 1. Abertura dos poros. Para preparar a sua pele para a limpeza, coloque uma toalha quente e húmida no rosto, durante 5 minutos. Passo 2. Purificação profunda. Aplique uma camada uniforme e contínua de máscara, evitando as áreas diretamente ao contorno dos olhos, lábios e sobrancelhas. Deixe a máscara atuar até estar completamente seca. Etapa 3. Remova a máscara. Comece por remover a base do queixo para cima com movimentos lentos e únicos. Etapa 4. Etapa final. Use água para remover qualquer resíduo de máscara do rosto.

Apenas para uso externo. Descontinuar em caso de irritação.

AQUA (WATER), POLYVINYL ALCOHOL, ALCOHOL DENAT, GLYCERIN, PROPYLENE GLYCOL, KAOLIN, PANTHENOL, CAMELLIA SINESIS LEAF EXTRACT, GLYCYRRHIZA GLABRA ROOR EXTRACT, UBIQUINONE, ACTIVATED CARBON, PAPAIN, SALICYLIC ACID, PHENXOYETHANOL, PARFUM.