Fraldas Muumi 5-8 Kg Tamanho 3 Muumi

50 un

Fraldas Muumi 5-8 Kg Tamanho 3 Wells Image 1
20 %

Fraldas Muumi 5-8 Kg Tamanho 3 Muumi

50 un

15 67 Price reduced from 19 59
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Muumi Baby a escolha segura para o bebé. Fraldas amigas da pele e da natureza, fabricadas na Finlândia a partir de matérias-primas de alta qualidade. A pele sensível do bebé precisa de uma fralda que não agrida a pele e que não contenha substâncias químicas desnecessárias, como loções, aromas ou cloro. A produção das fraldas Muumi Baby é ecologicamente responsável. O meio ambiente é tido em consideração desde a seleção das matérias-primas, passando pelo desenvolvimento do produto, até à produção e gestão de resíduos. As fraldas Muumi Baby foram oficialmente certificadas com o rótulo ecológico nórdico, o que garante escolhas ecológicas.

Colocar o bebé deitado de barriga para cima, levantar as pernas e colocar a fralda de baixo do rabinho limpo e seco do bebé, fechar as tiras laterais na altura da cintura, deixando uma folga de aproximadamente um dedo entre o corpo do bebé e a fralda.

Cellulose tratada com oxigénio (0% alergenos). Sem PAH (Polycyclic Aromatic Hydrocarbons), cloro, loções ou perfumes.

Mais compacto: Mais fácil de transportar; Mais higiénico: Interior que toca na pele do bebé protegida com duas camadas; Melhor ajuste: Forma em U, cria um ajuste ideal; Costas e pegas elásticas: Ajuste melhorado para todos os bebés; Suavidade: Sem produtos químicos.