Creme Densificante Volume Bed Head Small Talk TIGI

Creme Densificante Volume Bed Head Small Talk Wells

Creme Densificante Volume Bed Head Small Talk TIGI

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
Creme densificante Small Talk com uma poderosa formulação volumizante, não apenas projetada mas também usada por profissionais de cabeleireiro.

Este creme é a arma secreta da Bed Head para cabelos incrivelmente grossos e volumosos! Este creme volumizante ajuda a aumentar o volume, a dar corpo e a criar um cabelo mais espesso. Evita que se acumule eletricidade estática e suaviza o frizz, para cabelos volumosos e sem frizz!

É ótimo para adicionar volume a cabelos finos e cabelos lisos.

Aplique 1-3 bombas, dependendo do comprimento do cabelo, em cabelos secos com a ajuda de uma toalha. Penteie para uma distribuição uniforme e seque o cabelo com secador para ativar o produto e aumentar o volume.

WATER (AQUA/EAU), CYCLOPENTASILOXANE, VP/DMAPA ACRYLATES COPOLYMER, POLYQUATERNIUM-37, FRAGRANCE (PARFUM), HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL, SIMMONDSIA CHINENSIS (JOJOBA) SEED OIL, PROPYLENE GLYCOL DICAPRYLATE/DICAPRATE, PHENOXYETHANOL, CETEARYL ALCOHOL, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED EXTRACT, PANTHENOL, BACOPA MONNIERI EXTRACT, GLYCERIN, POLYSORBATE 60, DIMETHICONOL, PPG-1 TRIDECETH-6, C12-15 ALKYL BENZOATE, DISODIUM EDTA, PEG-4 DILAURATE, PEG-4 LAURATE, SORBITAN OLEATE, BENZALKONIUM CHLORIDE, CITRIC ACID, IODOPROPYNYL BUTYLCARBAMATE, PEG-4, BUTYLENE GLYCOL, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL.

Bed Head da TIGI tem o compromisso de lhe oferecer os melhores produtos para conseguir um cabelo incrível. Podemos mudar as nossas formulações de tempos em tempos para melhorar a nossa linha. Verifique sempre a embalagem antes de usar.