Creme de Noite 3D Laser Revuele

50 ml

Creme de Noite 3D Laser Wells
10 %

Creme de Noite 3D Laser Revuele

50 ml

4 22 Price reduced from 4 69
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Combate ativamente as alterações relacionadas com a idade e desidratação, bem como os sinais de stress e fadiga. O creme tem uma fórmula de rápida absorção, não deixa brilho oleoso e película oleosa. 3D LASER NIGHT Cream aumenta significativamente a densidade e elasticidade da pele e também proporciona um efeito intenso de lifting, hidratação, nutrição e regeneração.

Todas as manhãs, a pele parece descansada, jovem e tonificada. O Ácido Hialurónico é uma substância natural encontrada na pele para mantê-la renovada, estável e estimular a renovação celular. Complexo Fosfolipídico - Amisol Trio ™ - ajuda a fortalecer a epiderme, cria uma película protetora na pele, que neutraliza o efeito de desidratação.

Normaliza efetivamente o equilíbrio lipídico e corrige rugas. O colagénio torna a pele firme e suaviza o micro-relevo. Além da principal ação antienvelhecimento, ajuda a melhorar a tez e a hidratação e evita a formação de novas linhas de expressão e rugas.

Óleo de Macadâmia - Rico em poderosos antioxidantes, ácidos gordos essenciais, vitaminas e outros nutrientes, o óleo de macadâmia é um superalimento para a pele.

Aplicar o creme à noite na pele limpa do rosto, pescoço e decote, através de movimentos suaves e evitando a zona em redor dos olhos.

Apenas para uso externo. Descontinuar em caso de irritação.

AQUA, PARAFFINUM LIQUIDUM, GLYCERIN, CETEARYL ALCOHOL, BUTYROSPERMUM PARKII ( SHEA ) BUTTER, GLYCERYL STEARATE SE, CETEARETH-20, DIMETHICONE, MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL, SODIUM HYALURONATE, HYDROLYZED COLLAGEN, PHOSPHOLIPIDS, GLYCINE SOJA OIL, GLYCOLIPIDS, GLYCINE SOJA STEROLS, PHENOXYETHANOL, PARFUM, DISODIUM EDTA, OCTADECYL DI-T-BUTYL-4-HYDROXYHYDROCINNAMATE, HYDROXYCITONELLAL, LIMONENE, CITRONELLOL.