Champô Anti-Desconforto Scalp Advanced L'Oréal Professionnel

300 ml

Champô Anti-Desconforto Scalp Advanced Wells Image 1
30 %

Champô Anti-Desconforto Scalp Advanced L'Oréal Professionnel

300 ml

15 34 Price reduced from 21 92
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
SENSAÇÕES DE COMICHÃO, DE ARDOR E DE FORMIGUEIRO: A pele do couro cabeludo é muito mais complexa. A oxidação do sebo e as microfissuras na superfície do couro cabeludo podem causar todos estes problemas. É um ciclo vicioso e precisamos de sair dele. APAZIGUAMENTO IMEDIATO DO COURO CABELUDO: O Shampoo antidesconforto de Scalp Advanced contém uma fórmula específica para o couro cabeludo sensível. Este Shampoo delicado limpa suavemente enquanto apazigua o couro cabeludo sensível. O cabelo fica suave, radiante e hidratado.

FÓRMULA: Enriquecida com Niacinamida, uma vitamina da família B3, conhecida pelas suas propriedades reguladoras e apaziguantes.

TESTADO SOB CONTROLO DERMATOLÓGICO: Desenvolvido com profissionais do cabelo e testado sob controlo dermatológico. Primeira co-inovação com 3 especialistas em couro cabeludo: Especialista em balayage e coloração, Vivek ShyamBhatia da Índia, especialista em couro cabeludo, Takku Oriif do Japão, e especialista em serviços de permanentes e de couro cabeludo, Jimmy Jiang da China.

[EFICÁCIA CIENTIFICAMENTE COMPROVADA]: Após uma única utilização, o couro cabeludo fica 83% mais apaziguado.

Aplicar uniformemente no cabelo molhado. Emulsionar suavemente com a ponta dos dedos até se formar uma espuma ligeira. Passar por água. Em caso de contacto com os olhos, passar imediata e abundantemente por água.

Aqua / Water / Eau ,Sodium Laureth Sulfate , Citric Acid , Cocamidopropyl Betaine , Sodium Hydroxide , Propylene Glycol , Sodium Chloride ,Sodium Benzoate , Hexylene Glycol , Polyquaternium-10 , Salicylic Acid , Limonene , Niacinamide , Hydrogenated Starch Hydrolysate ,Linalool ,Hexyl Cinnamal ,Alpha-Isomethyl Ionone ,Benzyl Alcohol ,Aphanizomenon Flos-Aquae Extract , Phenoxyethanol , Potassium Sorbate , Parfum / Fragrance.