Ceramide Hyaluronic Acid Serum Elizabeth Arden

60 ml

Ceramide Hyaluronic Acid Serum Wells
50 %

Ceramide Hyaluronic Acid Serum Elizabeth Arden

60 ml

62 51 Price reduced from 125 02
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Com o sistema Double-Lock Hydration, este sérum leve e sedoso combina dois fatores essenciais à juventude da pele em cada cápsula de dose única.

Com Ácido Hialurónico que atrai a hidratação enquanto as ceramidas prendem e mantêm a hidratação onde ela é mais necessária, no interior da pele. A pele apresentará uma aparência saudável e hidratada.

Pelo poder de preenchimento instantâneo em cada dose, os contornos do rosto ficam visivelmente definidos e a pele recupera a sua elasticidade. Capsulas biodegradáveis de dose única, que preservam os ingredientes ativos do ar e da luz, sem preservantes e fragrância.

Para abrir as cápsulas: girar cuidosamente a extremidade duas vezes e pressionar o produto sobre a ponta dos dedos.

Para aplicar: Espremer o conteúdo sobre a palma da mão, pressionar ambas as palmas das mãos, e aplicar sobre o rosto. Usar o restante no pescoço e decote. Ajustar conforme necessário. Aplicar de manhã e/ou à noite antes do seu hidratante.

Ácido Hialurónico: A “Zero H2O Technology” permite que o HA penetre de forma mais eficaz na pele. A dimensão reduzida das partículas de HA permite uma penetração a vários níveis da pele restaurando teor de humidade vital.

Ceramidas: ajudam a proteger a pele da perda de água e prolongam a sua luminosidade natural.

Péptidos: Suportam o colagénio natural ajudando a melhorar a elasticidade e flexibilidade natural da pele.