Aquilea Lax Aquilea

30 comprimidos

Aquilea Lax Wells Image 1
75 %

Aquilea Lax Aquilea

30 comprimidos

2 49 Price reduced from 9 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Aquilea Lax é um Suplemento alimentar com alto teor em fibras, à base de Frangula, Ruibarbo, Aloé*, Menta** que ajuda a manter o movimento intestinal* e contribui para o bem-estar gastrointestinal**.

Tomar 1 comprimido por dia.

Não ultrapassar a quantidade diária recomendada. Os suplementos alimentares não são substitutos de uma dieta variada e equilibrada e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Conservar em local fresco e seco, afastado da luz solar. Não consumir durante um período prolongado sem primeiro consultar o seu médico ou farmacêutico.

Se estiver grávida ou amamentando, consulte o seu médico. Não recomendado em crianças com idade inferior a 12 anos. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos seus ingredientes. Pode ocorrer dor abdominal e cólicas.

Não recomendado em caso de obstrução intestinal, doenças inflamatórias intestinais (doença de Crohn, colite ulcerosa), dores e sintomas abdominais (náuseas, vómitos) de origem desconhecida. Podem ocorrer desequilíbrios electrolíticos pelo que, no caso de doentes cardíacos, a toma deste suplemento só deve ser feita mediante indicação médica.

Celulose microcristalina (agente de volume), Suco concentrado e seco de Aloé (Aloe ferox Miller, folhas), Extrato de Menta (Mentha piperita, folhas), Estrato deRuibarbo (Rheum palmatum, casca),Frutooligossacarídeos,Carboximetilcelulose de sódio (estabilizador), Extrato de Frangula (Rhamnus frangula L., corteza), Hidroxipropilmetilcelulose (estabilizador), Dóxido de Silício (antiaglomerante), Sais de magnésio de ácidos gordos (estabilizador), Ácidos gordos (agente de Revestimento).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.