Gomas Melatonina Sono ZzzQuil Natura Vicks

60 gomas

Gomas Melatonina Sono ZzzQuil Natura 60 un Wells Image 1

Gomas Melatonina Sono ZzzQuil Natura Vicks

60 gomas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
ZzzQuil Natura é um Suplemento alimentar em formato de gomas e sabor a frutos do bosque, melatonina (1 mg), vitamina B6 e extratos de plantas (camomila, lavanda e valeriana) para ajudar a adormecer rapidamente* e sem habituação conhecida.

*O efeito benéfico é obtido consumindo 1 mg de melatonina ao deitar.

Ajuda a adormecer rapidamente* e de forma natural. Mastigar uma goma 30 minutos antes de deitar. Assegure que dorme pelo menos 6 horas.

*O efeito benéfico é obtido consumindo 1 mg de melatonina ao deitar.

Não exceder a dose diária recomendada. Consulte um profissional de saúde: se sente dificuldade em adormecer durante um período prolongado; antes de utilizar no caso de estar grávida, a tentar engravidar ou a amamentar; se tem um problema de saúde, se está a tomar medicamentos e se tem doenças crónicas; se toma qualquer outro produto para adormecer. Não conduza ou utilize máquinas enquanto toma melatonina e não consuma álcool enquanto toma este produto. Evite tomar este produto se for sensível a algum dos ingredientes. Não recomendado em crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Xarope de glicose; Açúcar; Água; Gelatina (Bovina); Regulador da acidez: Ácido cítrico; Extrato da raiz de Valeriana Officinalis; Concentrado de sumo de sabugueiro negro; Extrato da flor de Lavandula angustifolia; Extrato da flor de Matricaria chamomilla; Antioxidante: E300; Cloridrato de piridoxina; Melatonina; Aroma: Aroma natural; Agente de revestimento: E903

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.