Xtraslim 700 Xtraslim

120 cápsulas

Xtraslim 700 Wells Image 1

Xtraslim 700 Xtraslim

120 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Xtra Slim 700 é um Suplemento alimentar indicado no controlo do peso, pela sua ação no metabolismo das gorduras e propriedades saciantes.

É aconselhado ingerir 2 cápsulas, 2 vezes ao dia. Deverá tomar juntamente com um copo de água nas principais refeições. O programa para 1 mês. Contudo deverá renovar a utilização se necessário.

Não tomar em caso de hipersensibilidade e alergia a qualquer dos constituintes da formulação. Mulheres grávidas, lactantes, crianças e adolescentes não devem tomar excepto com recomendação do médico. Aconselhar-se com o seu médico ou farmaceutico em caso de toma de anticoagulantes ou em caso de doença crónica.

Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceda a dose diária recomendada ( máximo 138 ug de Iodo por dose diária). Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças.Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Excipientes ( Wakame , Curcuma ) , Excipientes ( Gelatina , Excipientes , Dióxido de Titânio ) , Excipientes ( Carbonato de Cálcio ) , Glucomanano de Konjac , Bitartarato de Colina , Extrato seco de folhas de Groselha, Excipientes ( Celulose Microcristalina ) , Antiaglomerante ( Dióxido de Silício , Sais de Magnésio de Ácidos Gordos ) , Vitamina B6 ( Hidrocloreto de Piridoxina ) , Cloreto de Crómio, Vitamina B1 ( Clorhidrato de Tiamina ).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.