Suplemento Alimentar Sistema Nervoso Viterra Viterra

30 comprimidos

Suplemento Alimentar Sistema Nervoso Viterra Wells Image 1
35 %

Suplemento Alimentar Sistema Nervoso Viterra Viterra

30 comprimidos

9 41 Price reduced from 14 49
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

Viterra Stress contém vitaminas do complexo B, lavanda e erva-cidreira para manter os níveis normais de energia, contribuindo para o normal funcionamento do sistema nervoso. Suplemento alimentar.

Tomar um comprimido por dia.

Os suplementos alimentares não são substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes. Não recomendado em caso de alergia ou hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes. Não recomendado durante a gravidez e amamentação. Em caso de anemia só deve ser tomado mediante indicação médica. Não recomendado a crianças com idade inferior a 6 anos. Manter fora do alcance das crianças.

Agente de volume: Fosfato de Bicálcico; Extrato seco de Melissa officinalis, maltodextrina); Extrato seco de lavanda (Extrato seco de Lavandula, maltodextrina); Agente de revestimento: Hidroxipropilmetilcelulose E 464 , talco, B-ciclodextrina E 459, Corante ( dióxido de titânia E 171, cochonilha E120, Indigotina E 132), Hidroxipropilmetilcelulose E 463, Óleo vegetal (c^co); Niacina ( Nicotinamida9; Antiaglomerante: Dióxido de silício E551; Óleo de lavanda; Ácido Pantotênico ( D-pantotenato de cálcio); Vitamina B12 ( Cianocobalamina, maltodextrina); Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina); Vitamona B2 (Riboflavina); Vitamina B1 (mononitrato de tiamina).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.