Tiffany&Co Intense EDP Tiffany

Tiffany&Co Intense EDP Wells

Tiffany&Co Intense EDP Tiffany

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
Tiffany & Co. apresenta Eau de Parfum Intense, a sua versão mais rica e profunda da fragrância Tiffany.

Esta nova interpretação ecoa facetas da composição original com uma profusão de íris, juntamente com notas de âmbar e baunilha quente, como o benjoim. Tiffany Eau de Parfum Intense é uma nova versão da composição original em torno da flor da íris, envolta numa sensualidade que acrescenta profundidade e riqueza. Uma profusão de ecos de manteiga de íris amplifica o seu predecessor com uma nova faceta rica. O aroma seca num voluptuoso e opulento acordo de luxuoso âmbar e benjoim.

O frasco cintila com o tom mais profundo do azul icónico Tiffany e recorda os cortes do diamante Tiffany adornado com um colar de prata. Tal como uma criação com jóias, a fragrância é apresentada na sua própria caixa azul, tornando-a o presente perfeito.

Notas de topo: Pimenta rosa.

Notas do coração: Iris.

Nota base: Âmbar.

Para usar como uma jóia preciosa: Aplicar nos pontos de pulso do pescoço, pulso e orelhas para aquecer e difundir a fragrância.

Notas de topo: Pimenta rosa.

Notas do coração: Iris.

Nota base: Âmbar.

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância.