Tiffany&Co EDP Tiffany

Tiffany&Co EDP Wells

Tiffany&Co EDP Tiffany

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
A casa de Tiffany, famosa pelos seus desenhos requintados e icónicos de jóias, apresenta a Tiffany & Co. Eau de Parfum, uma fragrância floral com aroma a almíscar para a mulher moderna. Tiffany capturou o luxo, glamour e romance de Nova Iorque com o seu novo aroma.

Tiffany & Co. Eau de Parfum é um aroma radiante e moderno que se abre com notas vibrantes de Mandarim. No seu coração, a preciosa flor de íris acrescenta força e feminilidade criando uma fragrância refinada e sofisticada. Tiffany & Co. derrete com um acabamento sensual na pele graças às nuances quentes de Patchouli envolto em notas suaves e almiscaradas.

A mestre perfumista Daniela Andrier foi inspirada pelo seu amor pelas joias e pedras preciosas para criar esta mistura contemporânea composta pelos ingredientes mais preciosos da alta perfumaria tradicional. Esta fragrância floral de almíscar é concebida em torno da nobre Íris, uma flor longa associada à Tiffany como motivo recorrente no desenho das suas joias, e o frasco de cristal faz lembrar as icónicas jóias de Tiffany Lucida e Tiffany Yellow Diamond. No interior, um aroma delicado com um leve toque de azul ilumina os cortes precisos do frasco.

A fragrância é apresentada na Tiffany Blue Box, um símbolo de estilo e sofisticação reconhecido internacionalmente. Fragrância floral brilhante de almíscar. Para o dia e para a noite. Freshness: MandarinHeart: IrisBackground: Patchouli, MuskSensual e radiante, como a sensação mágica de diamantes sobre a pele nua.

Cabeça limão, tangerina, bergamota Corpo rosa, íris, pêssego, groselheira negra Base almíscar, patchouli

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância.