Teint Idole Ultra Wear Highlighter Stick Lancôme

Teint Idole Ultra Wear Highlighter Stick Wells Image 1

Teint Idole Ultra Wear Highlighter Stick Lancôme

Cor: Selecionar Cor

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

Ilumine a sua pele numa única passagem!

A sua textura leve e cremosa com acabamento de pó desliza suavemente pela sua pele. Teint Idole Ultra Wear Iluminador de Lancôme é altamente concentrado em óticas que refletem a luz, para uma radiância que se mantém ao longo de todo o dia!

Pode ainda adaptar a cobertura deste stick iluminador, aplicando o número de camadas que desejar – para que possa escolher optar entre brilho mais ou menos intenso!

Fórmula testada sob controlo dermatológico e concebida para todos os tipos de pele.

Produto recomendado na série Go Beauty. Vê o Ep5 completo - Passos básicos de maquilhagem com Adri Silva - e as dicas sobre como utilizar/aplicar este produto. 

Com Teint Idole Ultra Wear Iluminador, não existem regras! Aplique por si só, sobre os pontos mais altos do rosto, ou após aplicar a sua base Lancôme. Para uma radiância natural, aplique um pouco sobre as bochechas. Para um look mais dramático, aplique no osso da sobrancelha, no arco de cupido e ao longo do centro do nariz.

ETHYLHEXYL PALMITATE ●METHYL METHACRYLATE CROSSPOLYMER ●SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE ●HYDROGENATED POLYISOBUTENE ●POLYETHYLENE ●PHENYL TRIMETHICONE ●DIISOSTEARYL MALATE ●NYLON-12 ●OZOKERITE ●POLYVINYL LAURATE ●BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER / SHEA BUTTER ●TIN OXIDE ●PROPYLENE CARBONATE ●CAPRYLYL GLYCOL ●CITRIC ACID ●DISTEARDIMONIUM HECTORITE ●TOCOPHEROL ● [+/- MAY CONTAIN / PEUT CONTENIRCI 75470 / CARMINE ●CI 77491 / IRON OXIDES ●CI 77891 / TITANIUM DIOXIDE ●MICA]● (F.I.L. B248239/1)